Manual do Usuário

Certificado de Garantia e Qualidade do Produto

 

Parabéns, você acaba de adquirir um produto com o Padrão de Qualidade Brasil de Coração. A Brasil de Coração é uma empresa fabricante de móveis que está no mercado a mais de 10 anos, mudando ambientes e realizando sonhos.

Nosso objetivo é trazer elegância  e satisfação ao seu ambiente, contando com produtos modernos, sem abrir mão de qualidade e conforto.

Neste manual, você irá encontrar informações sobre a garantia dos produtos, sugestões de cuidados e dicas de como fazer a limpeza, montagem e manutenção das suas peças.

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA

 

A Brasil de Coração, sempre preocupada com a qualidade de suas peças, vem através deste termo expor as condições de garantia.

 

A Brasil de Coração Móveis assegura a garantia contra defeitos de fabricação de:

  • Estrutura de Alumínio: 2 Anos, (Não se aplica em casos de perda de brilho e riscos);
  • Fibra Sintética: 12 meses; 
  • Tecido: 3 Meses;
  • Tela Sling: 12 meses;
  • Madeira: 3 Meses (Não se aplica em casos de perda de brilho);
  • Ombrelone: 3 Meses (Não aplicável se tratando de capas desbotadas);
  • Corda Náutica:12 Meses;
  • Vidros: Não há garantia, confira no ato da entrega se há algum defeito. Não aceitamos reclamações posteriores a entrega.

A garantia não cobre os seguintes casos:

  • Danos decorrentes de manuseio ou estocagem inadequada;
  • Uso indevido, imprudente ou inadequado à função do produto em questão. Exemplo: utilizar as cadeiras sempre com os quatro pés no chão para evitar desalinhamento, não sentar em partes do produto não destinadas a isto (como braços), sentar/deitar-se nas espreguiçadeiras com as pernas esticadas e no local correto, etc.
  • Danos causados por agentes externos (gases, corrosivos, produtos de limpeza, poeira, acidez, cloro, umidade). *Tanto em transporte quanto no armazenamento
  • Atenção! Ao receber o material, retire IMEDIATAMENTE da embalagem. Caso a mesma seja molhada ou exposta a umidade, a isomanta colocada para proteger seu produto pode acabar manchando o alumínio.

Quando sinais ou danos ocorrerem no transporte, não deixe de fazer uma ressalva, relatando a situação em detalhes no verso da nota fiscal.

Não nos responsabilizamos por expectativas de cores e tonalidades como vistas no site (a coloração exata pode ser diferente da exposta no monitor).

Produto artesanal podem ocorrer variações de centímetros nas medidas.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

No ato do recebimento do seu pedido, solicite ao entregador que aguarde a verificação do produto.

Você deverá desembalar toda a sua mercadoria, verificando se a mesma está de acordo com o solicitado. também se atentando a avarias no produto ou na embalagem. Caso os produtos não estejam de acordo com a sua compra, ou apresentem danos, recuse imediatamente a entrega e faça uma ressalva (anotação) na nota fiscal explicando o ocorrido.

Nos casos supracitados, caso não seja feita a notificação no ato, a transportadora não se responsabilizará pelos danos na carga, podendo haver custos de transporte pra manutenção de produtos.

Alinhamento: Os nossos produtos são todos alinhados na expedição, passando por um setor de qualidade antes da saída

Porém, durante o transporte, pode ocorrer desnivelamento de algum lado da peça.

Caso isso ocorra, entre em contato com o nosso SAC para solução. Estaremos de prontidão para atender o seu caso.

Atenção: Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do
local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e ou portas e janelas, transporte pela escada
elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.
As entregas em prédios ou locais com mais de 1 andar, é feita na portaria térreo, ficando por conta do cliente o transporte
até seu apartamento.

 

ORIENTAÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS PRODUTOS

  • Os estofados não devem ser lavados em máquinas.
  • Tecidos: Para limpeza dos tecidos, limpar diariamente com pano umedecido em água na temperatura ambiente e secar. Eliminar sujeiras acidentais com pano limpo, esponjado ou papel absorvente, sem comprimir para dentro do tecido. Após a limpeza, não armazenar em local úmido. Não utilizar produtos abrasivos como escovas com cerdas, jatos de água, esponjas abrasivas ou produtos químicos (alcalinos e clorados), tais como detergentes em pó, solventes, cloro e outros.
  • Evite deixar as peças com estofados em áreas abertas durante períodos de chuva, nossos tecidos são impermeáveis, porém a água (em grandes quantidades) pode entrar pelos cantos e costuras, podendo causar mofo, danificar o MDF (se presente).
  • Para as almofadas de móveis que ficam na área externa, logo após o uso guardar em um lugar coberto fresco e arejado para evitar o aparecimento de mofo (Não pode deixar exposto a sol e chuva).
  • Fibra: Lavar apenas com detergente neutro. ATENÇÃO - não usar máquinas de pressão na limpeza das peças!
  • Alumínio: Não usar produtos químicos, fazer a limpeza com detergente neutro e usar massa de polir 02 para recuperar brilho.
  • Ombrelones: Os ombrelones devem ser própriamente fechados e armazenados quando fora de uso. A exposição constante ao tempo configura mal uso;
  • As peças em madeiras devem ter retoque no verniz a cada 6 Meses.
  • As peças em madeira devem ser limpas apenas com pano úmido.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Os tampos não são entregues colados nas bases de mesa, são enviados separadamente.
  • Antes de fazer seu pedido, verifique as medidas do local onde serão colocadas as peças, comparando com a ficha técnica (presente no site) dos produtos, onde constam as medidas dos mesmos.
  • Não faremos trocas em caso de equívoco mas medidas do local destinado às peças
  • Podem haver diferenças nas tonalidades entre os lotes.
  • Não colocar os produtos dentro da piscina. Ao entrar em contato com o Cloro e demais produtos utilizados na manutenção, podem ser ocasionadas manchas ou escurecimento no alumínio polido.
  • Atenção ao lavar o piso com produtos químicos, cuidado com respingos, pois podem causar manchas.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

*Atenção, em caso de assitência, favor devolver os itens devidamente embalados à transportadora para que possamos garantir o procedimento correto.

 

Nome do Cliente: ________________________________________________________________

Nome da Loja: ___________________________________________________________________

Vendedor: _______________________________________________________________________

Representante Comercial: __________________________________________________________

Nº do Pedido: __________ Nº da Nota Fiscal: __________ Data do Pedido: __________

Por gentileza, descreva abaixo a razão da assistência.

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www.brasildecoracao.com.br
(44) 3024-5006
sac@brasildecoracao.com

 

 

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